OFF-THE-SHOULDER, adj.
Um decote que se estende em torno da parte superior dos braços, expondo os ombros.

Os anos setenta regressaram e consigo trouxeram algumas tendências. Eis que vos apresento a minha preferida à qual me identifico imenso e que se encontra presente em diversos tipos de peças, como em blusas, vestidos e até mesmo em biquínis.

Dependendo da peça escolhida, normalmente o "decote", ou seja, o off-the-shoulder assenta bem em qualquer tipo de corpo, pois a parte exibida são os ombros. Um membro que raramente apresenta sinais de complexidade entre as mulheres, a não ser que as mesmas tenham frequentado natação, e.g, e nessa situação, os ombros tendem a alargar e tornam-se desproporcionais às restantes partes do corpo ou então derivado à magreza extrema que muitas apresentam no osso externo.

Portanto, dirige-te a uma cadeia fast fashion (Zara, Stradivarius, entre outras) mais próxima e usa e abusa desta tendência

2 comentários

  1. Gosto muito da tendência, tenho de comprar algumas peças com os ombros à mostra. Mas sinceramente gosto mais da tendência cold shoulder, acho que dá um ar mais bonito.

    uniquelyfilipa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro esta tendência! Acho que fica um máximo mesmo.

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.