Após um mês ausente, eis que regresso (muito bem) acompanhada pelos novos produtos de maquilhagem da Make Up Factory referentes ao outono/inverno de 2015. A marca destaca para este outono as combinações ousadas de vermelhos e pretos intensos, que concedem a cada mulher um certo je ne sais quoi.

O Lip Color 'Calm Nude' no. 094 chega num tom nude delicado. A versão 'Red Temptation’ no. 156 de Lip Color tem um tom vermelho elegante. Os lábios parecem mais volumosos, graças ao seu brilho de seda excecional, sem falar da pigmentação e aroma dos mesmos (um leve cheirinho a baunilha, adoro!).

Quanto às Eyes Shadows, o no. 27B Daring Red apresenta-se num tom rosa "velho" com uma pitada de vermelho e o no. 02B Anthracite num tom cinza escuro brilhante. E claro, ambos com imensa pigmentação, uma característica presente em todos os produtos da MUF.


Para linhas precisas, efeitos suaves ou esbatidos, os novos Smoky Liner de longa duração e à prova de água são perfeitos. A textura cremosa à base de cera proporciona conforto e oferece um tom intenso. Após a secagem, a linha das pestanas é à prova de água e de borrões (acreditem, é verídico!). Estão disponíveis nas cores escuras 'Deep Black' no. 01, 'Black' no. 03, "Anthracite" no. 05 e 'Smoky Brown' no. 09 e nas cores 'Smoky Green’ "no. 14," Smoky Teal "No. 17 e' Smoky Blue no. 23 para criar uma composição de estilos dramáticos.


Relativamente aos vernizes 'Black Glam' no. 347 e 'Red Statement' no. 479, estes possuem uma escova de forma larga e plana garantindo aplicações precisas sem vestígios e contêm a inovadora película 'Expert Gel 1’, que aumenta a cobertura. 

Para além dos produtos que foram descritos, tendo sido os meus favoritos, daí merecerem o seu destaque, a coleção é composta por um Blusher na cor 'Light Shiraz' no. 15 que evidencia as maçãs do rosto com um brilho rosado; um Eye Shadow Brush Small, feito de fibras de alta qualidade de carbono Toray e de pelos de marta, é o pincel perfeito para aplicar qualquer maquilhagem de olhos, uma Paleta Mat Eye Colors 'Rebel' no. 020 que inclui a combinação de quatro cores mate e por fim, a Sensitive Eye Shadow Base, a base perfeita para compor uma maquilhagem de olhos profissional que intensifica a luminosidade das cores, aumenta a durabilidade e impede a aglomeração de produto na pálpebra dos olhos.

Esta foi a coleção da marca que mais me entusiasmou e que marca presença na minha maquilhagem tanto diária, como em dias festivos, pois os tons são versáteis e adaptam-se às mais variadas situações, basta aplicar na intensidade correta. 

Encontras estes e mais produtos da Make Up Factory exclusivamente nas Perfumarias Perfumes & Companhia.
OS PRODUTOS FORAM CEDIDOS GENTILMENTE PELA RESPETIVA MARCA. CONTUDO, A OPINIÃO É DA MINHA INTEIRA RESPONSABILIDADE.

1 comentário

  1. Os tons que mais adoro, vermelho e preto.
    Adoro usar um red lip quando me quero sentir mais... atrevida :P
    Gostei bastante desta colecçao da Make Up Factory =)

    Sophie.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.